domingo, 4 de dezembro de 2011

PSICOGRAFIA - Luz de Jesus

Ó  meu Jesus
Dá-nos Tua Luz
Que resplandece
De Amor

Ó  Jesus,  meu senhor da Luz
Dá-nos abrigo
Nas noites chuvosas,
Nos dias de frio,
Da morte sombria

Ó  Meu senhor Jesus
Dá-nos a Luz
Na tristeza da alma
Na falta da calma
Dos dias de luta

Ó. Meu Jesus
Traz a tua luz
Prá dentro dos lares
Perdidos nas trevas
Sofridos das guerras
Dos homens sem luz

Ó Meu Jesus
Ampara os sofridos,
os que parecem ser esquecidos.
Traz Sua luz
Radiante e eterna,
Bela e plena
A nos libertar da cruz
Ó Meu amigo, Mestre Jesus.




(Mensagem psicografada durante reunião mediúnica no Grupo de Psicografia, na noite de 16 de janeiro de 2.004 , Ceac- Bauru –SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestras da Yara

Palestras Espíritas proferidas por Yara Moraes Rapini Zalaf